VIOLÊNCIA CONTRA A MULHER

Adolescente de 16 anos é vítima de feminicídio na Muribeca

O companheiro da vítima, de 20 anos, acabou morrendo após ser seguido por populares e linchado no distrito da Muribeca, em Jaboatão dos Guararapes.

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 25/01/2017 às 15:13
Imagem meramente ilustrativa

O feminicídio fez mais uma vítima na manhã desta quarta-feira (25), na Muribeca, em Jaboatão dos Guararapes. A adolescente Liliane Franciele Bezerra, de 16 anos, foi brutalmente assassinada por motivo de ciúme pelo companheiro, identificado como Jebson de Souza, de 20 anos, que também acabou morto após ser seguido por populares e linchado. O casal estava separado, mas havia reatado o relacionamento no início desta semana.

A tia da vítima, Josseline, afirmou que o homem era violento e já havia agredido Liliane antes, em entrevista à Rádio Jornal. Ouça na íntegra:

O crime chocou os moradores da sétima travessa da rua Floresta, no distrito da Muribeca, onde a execução aconteceu, que disseram ter ouvido os tiros e visto o homem correndo, por volta das 8h30, quando ele foi seguido. Agora a polícia investiga o responsável ou os responsáveis pela morte de Jebson.

Filho de seis meses

De acordo com testemunhas, a jovem estava com o filho de seis meses no colo no momento em que foi atingida pelos disparos de uma espingarda calibre 12. O bebê nada sofreu e os dois corpos foram encaminhados para o Instituto de Medicina Legal (IML).