GRANDE RECIFE

Incêndio de grande proporção atinge fábrica de plástico em Itapissuma

Funcionários de uma cervejaria que fica próxima da fábrica tentam apagar o incêndio com a ajuda de um caminhão-pipa da empresa até os bombeiros chegarem.

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 25/01/2017 às 13:44
Foto: Leandro Brayner/Cortesia

Atualizado às 16h43

Um incêndio de grandes proporções atingiu uma fábrica de plástico em Itapissuma, na Região Metropolitana do Recife, na tarde desta quarta-feira (25). Enquanto o Corpo de Bombeiros não chegaram ao local, funcionários de uma cervejaria que fica próxima ao local tentaram apagar o fogo com a ajuda de um caminhão-pipa da empresa. Até o momento, não há informações sobre vítimas.

Segundo informações da repórter da TV Jornal, Suellen Brainer, que foi até o local, uma nuvem preta de fumaça cobriu o céu da região e dificultou a respiração da população. Ouça os detalhes do incêndio na íntegra abaixo:

Reincidente

De acordo com um senhor presente no local, não identificado, esta é a segunda vez que um incêndio toma conta da fábrica. “Da outra vez queimou parte da fazenda que fica aqui perto. Se a gente não tivesse chegado logo para jogar água, teria queimado muito boi”, contou, em entrevista à TV Jornal.