Polêmicas à parte, o Náutico acabou levando a melhor e vencendo o Central por 1x0, nesta quarta-feira (1º), no estádio Antônio Inácio, em Caruaru, pela 2ª rodada do Hexagonal do Título do Campeonato Pernambucano. O Timbu havia entrado com recurso no Tribunal de Justiça Despotiva (TJD) após ter sido negado um pedido de adiamento da partida.
Com gol de Maylson, a equipe alvirrubra chega a quatro pontos e, por enquanto, lidera a competição, podendo ser superada pelo Salgueiro ou Sport, que jogam nesta quinta-feira (2) no estádio Cornélio de Barros. Na próxima rodada, o Timbu enfrenta o Salgueiro, em casa, e o Central recebe o Santa Cruz.
A narração da partida ficou por conta de Iran Carvalho, com reportagens de Berg Santos e Allan Pereira e comentários de Maciel Júnior. Ouça, novamente, o lance do gol:
NÁUTICO PEDE ADIAMENTO DA PARTIDA
O Náutico teve o pedido para adiar a partida contra o Central, no estádio Antônio Inácio, negado pelo Tribunal de Justiça Desportiva (TJD). O Timbu entrou com recurso, com o intuito de mudar a decisão até antes do jogo, mas acabou entrando em campo.
O vice-presidente jurídico do Náutico, Bernardo Wanderley, argumentou que o pedido foi motivado pelas más condições do gramado do estádio, localizado em Caruaru, no Agreste do estado. De acordo com ele, o local da partida oferecia risco de lesionar seus jogadores, podendo ainda reduzir o rendimento da equipe em campo.