EMPREGOS

Empregos: Confira as vagas da Sala do Povo desta quarta-feira

Está procurando emprego? Fique de olho nas oportunidades da Sala do Povo.

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 01/02/2017 às 7:41

Nesta quarta-feira (1º), as oportunidades de emprego em destaque na capital pernambucana são para: cabeleireiro (a), escovista, manicure e auxiliar de cabeleireiro e de manicure com experiência. Há também vaga para diarista para um dia na semana, em Paulista, no Grande Recife.

Confira todas as vagas de emprego da Sala do Povo, na voz de Nathalia Hermosa:

Agência do Trabalho

No Recife, as vagas disponíveis na Agência do Trabalho do Estado são para: cabeleireiro, bombinador, gerente de vendas, manicure, mecânico de manutenção de máquinas industriais, gerente de loja e supermercado, jardineiro, motorista de carro-forte, padeiro, pasteleiro, montador de móveis de madeira e técnico de processo de fabricação.

Já em Camaragibe, na Região Metropolitana do Recife, as vagas são para: alinhador de pneus e técnico de refrigeração. Para pessoas com deficiência, há vagas para: analista de marketing, ajudante de serralheiro, auxiliar administrativo, auxiliar de linha de produção, auxiliar de almoxarifado, pedreiro, telefonista e analista de controle de qualidade. Para quem tiver interesse em anunciar vagas na Sala do Povo, o telefone para contato é: (81) 3413-6363.