GRANDE RECIFE

PRF recupera carretas com cargas de refrigerantes em Moreno, na RMR

De acordo com a PRF, os motoristas dos veículos haviam sido assaltados enquanto tomavam café em um restaurante localizado na BR 232, em Moreno

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 04/02/2017 às 17:57
A carga avaliada em cerca de R$200 mil foi devolvido ao proprietário poucas horas após. Foto: Divulgação/PFR

A Polícia Rodoviária Federal recapturou duas carretas carregadas com refrigerante na manhã deste sábado(04), em Moreno, na Região Metropolitana do Recife. De acordo com a PRF, os motoristas dos veículos haviam sido assaltados enquanto tomavam café em um restaurante localizado na BR 232, no município.

Segundo o órgão, os agentes da PRF receberam informações de que uma parte da quadrilha havia rendido os dois motoristas e outro grupo teria levado um dos caminhões no sentido Recife. De imediato, uma equipe foi até o restaurante indicado e encontrou uma das carretas com a carga intacta, enquanto a outra iniciou uma busca até localizar o outro caminhão em frente ao Centro de Abastecimento e Logística de Pernambuco (CEASA).

Ao avistarem a viatura, três homens desceram da carreta e correram para dentro da CEASA. Foram realizadas buscas no local, mas eles não foram localizados. Após uma vistoria no veículo, os policiais constataram que a quadrilha havia utilizado um caminhão roubado para transportar a carga e evitar que ela fosse localizada pela empresa responsável.

Devolução

Os motoristas foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil para registro da ocorrência, e os veículos com toda a carga avaliada em cerca de R$200 mil foram devolvidos ao proprietário poucas horas após o roubo.