Subtenente reformado da Polícia Militar é assassinado no Curado II

Gonçalo Muniz do Amaral deixava uma mulher em casa quando foi abordado por dois suspeitos. O subtenente reformado foi atingido por sete tiros

VIOLÊNCIA

Rádio Jornal

Foto: reprodução/TV Jornal


O subtenente reformado da Polícia Militar Gonçalo Muniz do Amaral, de 65 anos, foi morto a tiros na noite dessa segunda-feira (6), após durante uma tentativa de assalto. De acordo com testemunhas, o PM reformado deixava uma mulher em casa na Rua 16 de Novembro, no Curado II, em Jaboatão dos Guararapes, quando foi abordado por dois homens.

Gonçalo teria reagido à tentativa de assalto. O PM reformado foi atingido por sete tiros. Ele chegou a ser levado para a Upa do Curado, mas não resistiu aos ferimentos. A mulher que acompanhava o policial não ficou ferida. 

Após os disparos, os assaltantes fugiram. A Polícia ainda não identificou os suspeitos.  Saiba mais na voz de Eliel Alves:

[uolmais_audio 16133344]

Investigações

De acordo com a PM, um suporte de arma foi encontrado dentro do carro de Gonçalo Muniz do Amaral, mas o revólver não foi encontrado. O automóvel foi encaminhado para o Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) para ser periciado.

TAGS

COMENTÁRIOS

Os comentários abaixo são de responsabilidade dos respectivos perfis do facebook.

CONTINUE LENDO