GRANDE RECIFE

Polícia apreende adolescente suspeito de cometer assaltos a mão armada

De acordo com a Polícia Civil, o adolescente é foragido da Casa de Semiliberdade (Casem) de Areias, na Zona Norte do Recife, e foi pego com um revólver calibre 22

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 08/02/2017 às 16:20
Arte: SJCC


Um adolescente de 17 anos, suspeito de praticar vários assaltos a mão armada nas cidades de Olinda e Paulista, na Região Metropolitana do Recife, foi apreendido nesta quarta-feira (8) no bairro de Maranguape 1, em Paulista.

De acordo com a Polícia Civil, o adolescente é foragido da Casa de Semiliberdade (Casem) de Areias, na Zona Norte do Recife, onde estava internado por conta de ato infracional correspondente ao crime de roubo.

Ainda de acordo com a polícia, o adolescente confessou os crimes de roubo e com ele foi encontrado um revólver calibre 22 e a moto utilizada nas ações. Segundo o delegado titular de Paulista, Adir Almeida, documentos de vítimas foram encontrados com o adolescente.

Confira a entrevista completa com o delegado:

Ainda segundo o delegado o adolescente será encaminhado à Unidade de Atendimento Inicial (Uniai), da Fundação de Atendimento Socioeducativo (Funase), onde fica à disposição do promotor de Justiça.