BRASÍLIA

Policiais Civis de Brasília tentam invadir Câmara nesta quarta-feira

Cerca de 500 policiais tentaram a invasão, nesta quarta-feira (08), para realizar um protesto por melhores salários

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 08/02/2017 às 21:26
Foto: Romoaldo de Souza/Rádio Jornal

Cerca de 500 Policiais Civis de Brasília tentaram invadir a Câmara dos Deputados para realizar uma manifestação por melhores salários, nesta quarta-feira (08). O correspondente da Rádio Jornal no Distrito Federal, Romoaldo de Souza, trouxe as informações no programa Balanço das Notícias, do comunicador Ednaldo Santos.

De acordo com o repórter, houve empurra-empurra e os Polícias Legislativos, responsáveis pela segurança na Câmara dos Deputados, tiveram que intervir com spray de pimenta, gás lacrimogênio para tentar impedir a invasão.

Outros assuntos

O correspondente ainda comentou assuntos como o novo presidente da Comissão de Constituição e Justiça do Senado e ainda a suspenção da nomeação de Moreira Franco como Ministro, feita pelo Juiz Eduardo Rocha Penteado, da Justiça Federal de Brasília.

Confira os detalhes com Romaldo de Souza: