Policiais da Delegacia da Macaxeira prenderam um homem suspeito do estupro de uma nutricionista em frente a uma clínica veterinária no bairro de Setúbal, na Zona Sul do Recife.
Riube Henrique da Silva Branco, 32 anos, abordou a vítima do estupro enquanto ela se dirigia para o trabalho e, em uma ação rápida, obrigou a mulher a praticar atos libidinosos. O caso foi apresentado pelo delegado Carlos Couto, da Delegacia de Boa Viagem.
Ele disse que os funcionários da clínica presenciaram a tentativa de roubo seguida de estupro e anotaram a placa da motocicleta. “Através de diligências, que duraram toda a tarde do dia 4 e se estenderam até o início da noite, conseguiram localizar o Riube em sua residência no bairro de Casa Amarela”, disse o delegado.
Confira os detalhes no flash de Marcele Lima:
O tempo todo, a vítima ficou sob a ameaça do estuprador e, diante do medo, obedeceu às ordens do homem.
Os funcionários da clínica pensaram que o homem estava com uma arma de fogo.
Riube foi preso em flagrante por roubo e estupro.