FAZENDA DA ESPERANÇA

Arquidiocese apresenta serviços realizados na Fazenda da Esperança

Foi possível visualizar como o espaço vai abrigar os prédios que serão utilizados como casa de reabilitação de viciados em álcool e drogas

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 15/02/2017 às 14:28
Foto: Suellen Fernandes/Rádio Jornal

Foi aberto nesta quarta-feira (15) as obras da Fazenda da Esperança, em Muribeca, Jaboatão dos Guararapes, na Região Metropolitana do Recife. O trabalho de construção teve inicio em janeiro, mas nesta quarta, a Arquidiocese de Olinda e Recife, que está à frente do projeto, apresentou os serviços a serem realizados nas futuras instalações.

Com uma maquete, foi possível visualizar como o espaço vai abrigar os prédios que serão utilizados como casa de reabilitação de viciados em álcool e drogas ilícitas. A obra tem custo total de R$ 4 milhões e os recursos são provenientes de doação.

A Fazenda da Esperança que vai contar com casas, refeitório, quadra de esportes e espaço para trabalho manual dos internos. O terreno de 30 hectares foi doado pelo ex-prefeito de Jaboatão, Elias Gomes, em 2015.

Confira no flash de Suellen Fernandes:

COLABORAÇÃO

Quem puder colaborar com a construção da Fazenda da Esperança, pode fazer depósito ou transferência eletrônica para a conta da instituição, no Banco do Brasil, agência 3108-8, conta corrente 32892-8. Outra opção é se dirigir a cúria metropolitana que fica na Avenida Rui Barbosa, nº 409, bairro das Graças, Recife.