SEGURANÇA

Comandante da Polícia Militar e chefe da Polícia Civil são exonerados

O coronel da Polícia Militar Carlos D'Albuquerque e o delegado especial da Polícia Civil Antônio Barros deixaram os cargos. Substitutos ainda não foram divulgados oficialmente.

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 17/02/2017 às 11:10
O coronel Carlos D'Albuquerque deixa o comando da Polícia Militar de Pernambuco. Foto: divulgação


A Secretaria de Defesa Social, para o blog Ronda JC, que o delegado especial Antônio Barros foi exonerado da chefia da Polícia Civil de Pernambuco nesta sexta-feira (17). O comandante da Polícia Militar, coronel Carlos D’Alburquerque também deixou o cargo. De acordo com o Blog, a mudança acontece dois dias após a Secretaria de Defesa Social liberar as estatísticas da violência em janeiro deste ano, que apresentou recorde.

» “O problema é nacional”, diz chefe da Polícia Civil sobre investidas contra bancos
» Para comandante da PM, Operação Padrão não prejudicou segurança

O delegado Antônio Barros também foi exonerado. Foto: Ravi Soares/Rádio Jornal


Substitutos

Para a Rádio Jornal, a assessoria de Comunicação da Polícia Civil confirmou a saída do delegado Antônio Barros. O substituto dele ainda não foi divulgado oficialmente. Porém, de acordo com o Ronda JC, o novo chefe da Polícia Civil será o delegado Joselito Kehrle, enquanto o novo comandante da PM será Vanildo Maranhão e o subcomandante será André Cavalcanti. A posse deve acontecer na próxima segunda-feira, no Palácio do Campo das Princesas.