BRUTALIDADE

Jogada da Ponte de Afogados, jovem diz que perdeu consciência na queda

Jovem foi agredida após não ter objetos de valor em uma tentativa de assalto na Ponte de Afogados e, na agressão, acabou caindo da estrutura

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 20/02/2017 às 15:40
Foto: Erick França/ Rádio Jornal

Vítima de um ato cruel, uma jovem de 21 de anos, que foi arremessada da Ponte de Afogados, na Zona Oeste do Recife, deu detalhes do crime. Ela acredita que os homens ficaram com raiva por ela não ter nenhum objeto de valor naquele momento.

O crime aconteceu nesse domingo (19) e passava pela Ponte de Afogados, que liga a Rua Imperial até o Largo da Paz, quando foi abordada por dois homens. Bianca de Cássia, que é violoncelista e foi integrante da Orquestra Criança Cidadã, levou uma coronhada e um pesada no tórax, antes de cair. "Eu acho que eles ficaram com raiva porque eu não estava com relógio, celular e dinheiro e eles acabaram fazendo isso", comentou.

Bianca de Cássia disse que nunca viu os homens. “Eu estava subindo a ponte, quando eu estava na metade dela eu avistei dois indivíduos, que eu até então não conheço. Eles se aproximaram de mim rapidamente, acabaram pedindo celular e eu disse que não tinha. Eles me deram um golpe na cabeça, logo em seguida eles me deram outro golpe que eu acabei caindo da ponte, me machuquei e eles fugiram do local”, detalhou, contando ainda que perdeu a consciência.

Confira os detalhes no flash de Erick França:

O Socorro

A vítima relatou que perdeu a consciência quando caiu da Ponte de Afogados. Ela contou que foi socorrida por algumas pessoas que viram a situação.
A população chamou a Polícia Militar e depois o Samu foi acionado, foi quando Bianca foi levada para o Hospital da Restauração.

Segundo Bianca, a insegurança na Ponte de Afogados é grande. “Já teve assassinato, sempre tem roubo, não é uma eventualidade, sempre acontece isso. Tem uma câmera da SDS, mas ela está desligada. Não tem policiamento e a gente fica à mercê dos marginais”, denunciou a vítima.

A jovem já está em casa. Ela teve escoriações pelo corpo e machucou o pé, mas, felizmente, passa bem.