CARNAVAL

Karynna Spinelli e Juliano Holanda participam do Ponto Musical

Tem novo espetáculo de Karynna e todas as produções de Juliano do bate papo com Ismaela Silva

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 20/02/2017 às 19:18


Nesta edição do Ponto Musical, que foi ao ar no dia 18, a apresentadora Ismaela Silva recebe a cantora de samba pernambucana Karynna Spinelli, que apresenta seu espetáculo de Carnaval chamado "Carnavale - A Festa da Carne". No quadro Descompasso, feito em parceria com o blog do NE10 descompasso.net, os editores Vinicus Carvalho e Tathianna Nunes trazem músico Juliano Holanda.

O show de carnaval de Karynna reúne a religiosidade da cantora com o debate social e a folia carnavalesca. "Carnavale - A Festa da Carne" traz o tema da liberdade da mulher e do empoderamento feminino, que destaca a mulher como dona do próprio corpo e lhe dá voz.

Karynna apresenta o show de Carnaval pela primeira vez no domingo (26) no polo da Rua da Moeda, às 20h20 e depois segue em cortejo até o palco Marco Zero, às 21h40. Já na terça-feira gorda a apresentação vai ser no bairro Ibura de Baixo, às 23h.

Já Juliano Holanda, que é músico, compositor, instrumentista, produtor musical e arranjador, tem mais de 100 composições gravadas, participações em mais de 50 discos e milhares de palcos pisados. Ele está por trás de arranjos, canções, artistas e projetos representativos de um Pernambuco musical contemporâneo e conta tudo isso no Descompasso do Ponto Musical.

Ouça aqui o programa completo: