ABSURDO

Polícia impede linchamento de homem pego se masturbando na Boa Vista

"Uma sensação de raiva", disse a estudante que viu o homem se masturbando ao seu lado em plena luz do dia na Avenida Conde da Boa Vista

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 22/02/2017 às 15:32
Crime aconteceu em plena luz do dia, na Avenida Conde da Boa Vista
Foto: Reprodução/ Google Street View

Um homem foi preso na tarde desta quarta-feira (22), após ter sido pego se masturbando ao lado de uma universitária em um ponto de ônibus na Avenida Conde da Boa Vista, na área central do Recife. Ao ver a cena, a estudante gritou, o suspeito correu e entrou em um restaurante na Rua do Hospício.

Revoltados, populares tentaram linchar o homem, mas a polícia chegou antes e levou o suspeito à Central de Plantões, no bairro de Campo Grande.

A vítima, que não quis se identificar, disse que tinha saído da faculdade e estava esperando o ônibus em frente ao Atacado dos Presentes, na Avenida Conde da Boa Vista. “Quando eu parei para observar que tinha um homem que estava muito do meu lado (...) foi quando eu vi que ele estava se insinuando para mim. Quando eu parei para olhar, ele estava se masturbando na minha frente, estava excitado”, contou. “Queria não ter visto o que eu vi, foi quando eu olhei para ele e ele continuou a fazer. Aí eu falei para ele: ‘o que é isso aí?’”, disse a vítima, apontando que, após ser percebido, o homem correu.

Confira os detalhes no flash de Erick França:

Sentimento de raiva

A estudante correu atrás do homem e disse que o sentimento, na hora do crime, foi de raiva e impotência. “Eu fui atrás dele. Foi a primeira reação que eu tive. Uma sensação de raiva, impotência, de injustiça e quando ele correu eu saí correndo atrás dele saí gritando ‘tarado, tarado’”, relatou a vítima.
O caso está na Central de Plantões da Capital. Até o momento, não foi divulgado nem o nome do delegado que investigará o caso e nem o nome do suspeito.