EXPLOSÃO

Após explosão as agências no Cabo, população vive clima de insegurança

Segundo o secretário de Defesa Social, Ângelo Gioia, três dos cinco suspeitos da explosão as agências já foram identificados

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 03/03/2017 às 14:51

Imagem

Um dia após a explosão a dois caixas eletrônicos no município do Cabo de Santo Agostinho, na Região Metropolitana do Recife, o secretário de Defesa Social, Ângelo Gioia, atualizou o número de mortos, feridos e presos na ação. Em entrevista ao Supermanhã com Wagner Gomes, o secretário afirmou que a Polícia Militar foi acionada no tempo certo para combater a atuação dos criminosos e elogiou o trabalho da corporação. Confira na reportagem de Jéssica Lima:

Três dos cinco suspeitos mortos já foram identificados. José Henrique da Silva, 34 anos e José Ivanilson Dias Gomes, de 33, foram reconhecidos na tarde dessa quinta-feira (02). E na manhã desta sexta-feira (03), foi identificado Igor Reinaldo Peixoto, de 37 anos. Duas irmãs dos suspeitos foram até o instituto de Medicina Legal, no centro do Recife, e reconheceram a identidade do rapaz. Segundo elas, Igor já tinha sido preso, mas que não tinham contato com ele.

Insegurança

O clima na cidade ainda é de tenso. Quem circula pelo local tenta voltar à rotina, mas as duas agências alvos da ação dos bandidos, Itaú e Banco do Brasil, ainda estão sem funcionar. Muitos idosos se dirigiram até as agências já que hoje é a data que começa o pagamento da aposentadoria, mas deram viagem perdida.

A polícia investiga se os envolvidos na investida têm ligação com o assalto a empresa de valores Brinks, no bairro de Areias, no Recife, no dia 21 de fevereiro.