DESCONTRAÇÃO

Time de médicos se junta com Santanna e faz a festa no "Mesa de Bar"

"Mesa de Bar" falou de tudo, dos dilemas da medicina até as modas na música. Wagner Gomes recebeu a presença sempre especial de Santanna, o cantador

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 05/03/2017 às 19:44

Imagem

A imagem / fama de que todos os médicos são sisudos ou muito fechados foi desconstruída no programa "Mesa de Bar" deste sábado (04). Apesar da forte chuva que atingiu a Região Metropolitana do Recife, os convidados não arredaram o pé do restaurante Caldinho do Neném, no Pina, até contar todos os causos mais curiosos da rotina de medicina ao apresentador Wagner Gomes.

Participaram do "Mesa de Bar" os cirurgiões João Veiga e Glaucius Nascimento. A cereja do bolo ficou por conta do simpático Santanna. O cantador enxeu o espaço de música e das melhores histórias.

LUGAR DE BONS PAPOS

O programa "Mesa de Bar" é transmitido todos os sábados pela Rádio Jornal ao vivo direto do restaurante Caldinho do Neném. Wagner Gomes comando um bate papo onde rola de tudo, com os mais variados tipos de convidados e de assuntos.