VIOLÊNCIA

Homem é assassinado após perseguição no bairro do Parnamirim

Suspeita é que vítima tenha sido morta com tiros de fuzil: "pareciam fogos", diz moradora

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 12/03/2017 às 8:00

Imagem

Um crime assustou os moradores da rua Afonso Celso, no bairro do Parnamirim, na Zona Norte do Recife no início da manhã deste domingo (12). Um homem, ainda não identificado, foi morto a tiros, por volta das 4h30 da manhã. Segundo a delegada Gleide Ângelo, a vítima estava com um capacete, sentado numa moto e acompanhado de algumas moças, quando os suspeitos chegaram em um veículo e começaram a atirar.

"Ele correu ainda com o capacete e entrou num estabelecimento comercial. Os suspeitos correram atrás e terminaram de executá-lo dentro do estabelecimento", relata. Ainda segundo a delegada, foram encontradas drogas na moto da vítima. Após a execução, as moças fugiram com os bandidos. "Então, tudo leva a crer que elas armaram isso para que ele fosse morto", avalia.

De acordo com uma moradora, que não quis ser identificada, foram vários disparos. “No início parecia fogos [de artifício], mas depois, eu vi que não eram; eram tiros mesmo. Muitos, muitos tiros”, enfatiza.

Confira os detalhes nas reportagens de Marcele Lima:

Investigação

A Polícia Civil e o Instituto de Criminalística estão no local para investigar o caso. De acordo com a perícia, foram cinco tiros de calibre ponto 40 que atingiram a vítima.