
Entre a manhã dessa sexta-feira (10) e a manhã desta segunda-feira (13), 35 ônibus foram assaltados no Estado, sendo 11 nas últimas 24 horas. A contagem é feita pela editoria de polícia da Rádio Jornal em parceria com o Sindicato dos Rodoviários. Saiba mais na voz de Eliel Alves:
Entre os dias 1º de janeiro e 12 de março, 808 assaltos a ônibus já foram registrados em Pernambuco. Março já acumula 134 assaltos. Os números assustam. Nos primeiros quatro meses do ano passado, foram registrados 554.
» Grande Recife registra nove assaltos a ônibus em apenas 24 horas
» Nas últimas horas, 64% dos assaltos a ônibus foram cometido no Recife
Mapa da violência
Entre os nove assaltos a ônibus ocorridos nas 24 últimas horas, quatro foram registrados no Recife. Os crimes aconteceram nos bairros da Macaxeira, Barro, Ibura e em Santo Amaro, onde um veículo e uma estação de BRT foram alvos dos criminosos.
Em Olinda, três assaltos a ônibus foram registrados em Aguazinha, Ouro Preto e na Avenida Pan Nordestina. Em Jaboatão, os crimes aconteceram no Curado IV e em Prazeres.