
A Polícia Civil apresentou em coletiva nesta sexta-feira (17) as fotos dos cinco suspeitos de matar Lúcio Pereira da Silva, conhecido como Lúcio da Bomba, além da tentativa de homicídio contra o cabo da PM Eduardo Leite. O crime aconteceu no dia 9 de março, no bairro de Campo Grande, Zona Norte do Recife.
» Tiroteio em Campo Grande deixa homem morto e policial militar ferido
» Cabo da PM baleado em tiroteio em Campo Grande identifica suspeitos
Foram expedidos mandados de prisão temporária contra o cabo da PM Cláudio da Silva Melo, 38 anos; Denilson Moreira da Silva, o Deninho, 41; José Roberto de Farias, o Madeira, 39; Tancredo Teixeira Lobo, 30; e contra o líder do grupo, Marcos Antônio Souza, 49, conhecido como Marcos Galo.
Grupo de extermínio
De acordo com a polícia, os cinco suspeitos fazem parte de um grupo de extermínio que atua na Zona Norte do Recife e que seria rival de outro grupo, chefiado por Lúcio da Bomba. Além de homicídios, os grupos praticavam outros crimes na região, como assaltos a bancos.
Quem possuir qualquer informação sobre os dois grupos pode ligar para o Disque Denúncia, no número 3421-9595. Saiba mais detalhes na reportagem de Erick França: