NORDESTE

Lula e Dilma chegam a Monteiro para "Inauguração Popular"

Os ex-presidentes, Lula e Dilma Rousseff, chegaram ao local por volta das 13h50 da tarde deste domingo (19)

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 19/03/2017 às 14:53

Imagem

Por volta das 13h50 da tarde deste domingo (19), os ex-presidentes, Lula e Dilma Rousseff, chegaram ao Eixo Leste da Transposição do Rio São Francisco, em Monteiro, no Sertão da Paraíba, para realizar a “Inauguração Popular”. O ato é visto como um pontapé do petista para lançamento da campanha presidencial para 2018. Com muita euforia e animação dos populares, os ex-presidentes chegaram ao local e foram recebidos pela militância petista.

Veja no vídeo o momento da chegado dos ex-presidentes:

Carreata

Por volta das 14h30, Lula saiu em carro aberto, numa carreata em direção ao centro de Monteiro, onde ocorre o ato chamado de “Inauguração Popular”. A multidão que de acordo com a organização do PT deve ultrapassar as 20 mil pessoas cantavam “vem vamos embora que esperar não é saber, quem sabe faz a hora não espera acontecer” enquanto caminhava o percurso.

Lula e Dilma Rousseff foram recebidos por uma multidão no centro da Cidade que tem 36 mil habitantes e recebeu caravanas de todo o Brasil.

Ouça as informações, direto de Monteiro, com Luana Brandão:

Uma comitiva composta pelos senadores Humberto Costa (PT-PE), José Pimentel (PT-CE), Vanessa Grazziotin (PCdoB-AM) e os deputados estadual e federal, Elmano de Freitas (PT-CE) e Luciana Santos (PCdoB-PE) respectivamente, saíram do Recife na manhã deste domingo para Monteiro. Com a #ComLulaOSertãoVirouMar, que ficou nos Trends Topics Brasil, a comitiva mostrou apoio ao ex-presidente.

Imagem