MÚSICAS

Roberta Sá e tributo a Mamonas Assassinas no Ponto Musical

Apresentadora Ismaela Silva recebe ainda a editora do descompasso.net para falar da harmonização de música boa e comida, no Ponto Musical

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 20/03/2017 às 10:35

Imagem

Nesta edição do programa Ponto Musical a apresentadora Ismaela Silva conversa com a cantora Roberta Sá que está trazendo ao Recife o lançamento do seu mais recente trabalho "Delírio no Circo" - CD e DVD. Roberta se apresenta no Recife no dia 25, no Teatro Guararapes.

O fim de semana também foi de tributo ao grupo Mamonas Assassinas com o musical Mamonas, que se apresentou no Recife nos dias 18 e 19. O ator Ruy Brissac, que faz o papel de Dinho, líder da banda, explica o processo de produção do musical e relembra músicas que marcaram a carreira da banda que ele também é fã.

Imagem

Descompasso

No quadro Descompasso, uma parceria com o blog descompasso.net do portal NE10, Ismaela e a editora do blog, Tathianna Nunes, batem um papo musical e gastronômico com músico e proprietário do Restaurante Mingus, Nicola Sultanun que tem também o projeto Cassady. O assunto foi a harmonização de comida com musica boa.

Ouça a seguir o programa completo, que foi exibido no sábado, 18: