VIOLÊNCIA

Suspeito de participar de tiroteio em Campo Grande se entrega a polícia

O carro que a vítima dirigia foi alvo de pelo menos 30 disparos. O crime aconteceu no dia 09 de março, no bairro de Campo Grande, na Zona Norte do Recife

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 21/03/2017 às 22:43

Imagem

O cabo da polícia militar Cláudio da Silva Melo, foragido da justiça desde a última quarta-feira (15), se entregou nesta terça-feira (21) no 11º batalhão da PM, e foi encaminhado para o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Para mais informações confira a reportagem de Esther Barros:

O cabo Melo teve a prisão temporária decretada pelo assassinato de Luciano Pereira da Silva, o Lúcio da Bomba, e pela tentativa de homicídio do cabo Eduardo Leite. O crime aconteceu no dia 09 de março, no bairro de Campo Grande, na Zona Norte do Recife. O carro que Luciano dirigia foi alvo de pelo menos 30 disparos.

» Tiroteio em Campo Grande deixa homem morto e policial militar ferido
» PM suspeito de tiroteio em Campo Grande se apresenta no DHPP
» Polícia Civil identifica suspeitos de homicídio em Campo Grande

As imagens do cabo Melo foram divulgadas na última sexta-feira (17), junto com as imagens e as identidades de outros quatro suspeitos de integrar um grupo de extermínio que age na Região Metropolitana do Recife. Entre eles, está também um ex-soldado da PM.

O delegado Alfredo Jorge vai ficar responsável pelas investigações do caso. De acordo com ele, oito homicídios podem ter ligação com o grupo de extermínio. Todos os que participaram do caso em campo grande já estão com as prisões decretadas.

PROCURADOS

Entre os procurados estão o ex-soldado do 16º batalhão da polícia militar, Marcos Antônio Silva, expulso em 2008, conhecido como Galo, que seria o líder do grupo, que atua no Vasco da Gama. Tancredo Milternis Teixeira, de 30 anos; Denilson Moreira da Silva, o Dentinho, de 41 anos; José Roberto de Farias, o Madeira, de 39 anos; e Claudio da Silva Melo, de 38 anos, cabo do 11º BPM, em Apipucos.