OPORTUNIDADES

Confira as vagas de emprego para esta quarta-feira

Precisando contratar empregados? É só ligar para a Sala do Povo e anunciar uma vaga

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 22/03/2017 às 7:15

Imagem

Confira as oportunidades no mercado de trabalho para esta quarta-feira (22). Entre as vagas em destaque, estão diarista e cuidador de idosos para o Recife e camareira, doméstica e recepcionista que fale inglês para o arquipélago de Fernando de Noronha.

A Agência do Trabalho oferece algumas vagas no Recife. Entre elas, estão as oportunidades para chefe de serviços de limpeza, bordadeira, churrasqueiro, manicure e mecânico de bombas hidráulicas.

Para pessoas portadoras de deficiência, há oportunidades para analista administrativo, analista de controle de qualidade, operador de telemarketing e promotor de vendas, entre outras.

Interior

Também são oferecidas pela Agência do Trabalho algumas vagas no Interior do Estado. Em Garanhuns, no Agreste, algumas das oportunidades são para eletricista, farmacêutico e lanterneiro de automóveis.

Você pode conferir outras vagas e saber mais informações ligando para a Agência do Trabalho, nos números 3183-7201 e 3198-4721, ou ouvindo a Sala do Povo desta quarta-feira na voz de Suellen Fernandes:

Precisando anunciar uma vaga? É só ligar para a Sala do Povo, no número 3413-6363.