VIOLÊNCIA

Assaltante é morto após investida contra lanchonete no Cordeiro

Três assaltantes levaram celulares de clientes e funcionários do local. Uma pessoa não identificada reagiu e matou um dos homens

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 23/03/2017 às 21:16

Imagem

Um assaltante morreu após uma ação criminosa em uma lanchonete localizada na Rua Pierre Cúrie no bairro do Cordeiro, na Zona Oeste do Recife. O crime aconteceu por volta das 19h40 da noite desta quinta-feira (23).

Segundo moradores, três homens, em um carro modelo ônix de cor cinza, levaram celulares de funcionários e de alguns clientes que estavam no estabelecimento. Uma pessoa não identificada reagiu contra os assaltantes e atirou contra o veículo.

Os assaltantes perderam o controle do carro e colidiram com uma residência. O motorista foi atingido pelos disparos e morreu no local. Os outros conseguiram fugir.

Os detalhes no flash de Carol Santos:

Os moradores, que não quiseram se identificar relataram que ouviram muitos tiros vindo do local. “Não tem segurança não. Antigamente tinha segurança”, relatou um morador.

O assaltante que morreu ainda não foi identificado. O Instituto de Criminalística está no local junto com policiais militares do 13º Batalhão.