COPA DO MUNDO

Brasil goleia o Uruguai e se mantém na liderança das eliminatórias

Seleção do Brasil venceu o Uruguai, em Montevidéu, por 4 a 1 e está com 30 pontos nas Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo de 2018

Rádio Jornal Rádio Jornal
Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 23/03/2017 às 22:11
Leitura:

Imagem

A Seleção Brasileira venceu o Uruguai, em Montevidéu, nesta quinta-feira (23), pelas eliminatórias da Copa do Mundo de 2018. Desde a chegada de Tite, esse é o sétimo jogo da equipe sob o comando do treinador que tem aproveitamento de 100%.

O Brasil tem 13 jogos e 30 pontos marcados nas Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo Rússia 2018. A equipe segue líder na competição, enquanto o Uruguai se mantém na vice-liderança, com 23 pontos.

O Brasil iniciou a partida atrás do placar. Após o goleiro Alisson derrubar Cavani na pequena área, aos 7 minutos de jogo, o camisa 21 do Uruguai foi para a cobrança e abriu o contador.

O destaque da partida foi o camisa 8 do Brasil, Paulinho. O volante foi responsável por três gols da Seleção Brasileira, um no primeiro tempo e dois marcados no segundo tempo. Neymar ainda marcou um gol na segunda etapa da partida.

Confira os gols na narração de Roberto Queiroz:

Mais Lidas