OPORTUNIDADES

Confira as vagas de emprego para esta quinta-feira

Oportunidades em destaque de hoje estão no Recife, Cabo de Santo Agostinho, Petrolina e Fernando de Noronha

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 23/03/2017 às 7:47

Imagem

Confira os destaques da Sala do Povo para esta quinta-feira (23). Há vagas para o Recife, para o Cabo de Santo Agostinho, na Região Metropolitana do Recife, para Petrolina, no Sertão, e para o arquipélago de Fernando de Noronha. Também há oportunidades para pessoas portadoras de deficiência.

Para o Recife, há vagas de diarista e cuidador de idoso, além de mecânico de refrigeração, chefe de serviços de limpeza e vidraceiro, oferecidas pela Agência do Trabalho do Estado. Mais vagas podem ser consultadas pelos telefones 3183-7201 e 3198-4721.

No Cabo de Santo Agostinho, a oportunidade é para vendedor, enquanto no arquipélago de Fernando de Noronha estão contratando camareira, doméstica e recepcionista que fale inglês. Também há oportunidades para pessoas portadoras de deficiências, como auxiliar de limpeza, camareira de hotel, promotor de vendas e operador de telemarketing.

Sertão

Em Petrolina, no Sertão do Estado, também há vagas oferecidas pela Agência do Trabalho, como analista de controle de qualidade, avaliador físico, consultor de tecnologia da informação e engenheiro de produção, entre outras.

Ouça mais detalhes sobre as vagas na voz de Suellen Fernandes:

Precisando contratar empregados? É só anunciar uma vaga ligando para a Sala do Povo, no número 3413-6363.