ELEIÇÕES

Prefeitura de Ipojuca: candidatos participam de debate na Rádio Jornal

Debate acontece sob o comando de Ednaldo Santos nesta sexta-feira (24)

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 23/03/2017 às 11:35

Imagem

Os candidatos à Prefeitura de Ipojuca Carlos Santana (PSDB), da coligação Compromisso com o Trabalho, e Olavo 33 (PMN), coligação Ipojuca com Novo Rumo, vão participar de um debate nesta sexta-feira (24) fazendo considerações sobre o município e respondendo aos questionamentos sobre os planos de cada um para a cidade.

» Moradores do Ipojuca ocupam prefeitura e pedem novas eleições
» Prefeitos eleitos de Ipojuca e Belo Jardim não assumirão em 2017
» TRE-PE define data para a eleição do novo prefeito do Ipojuca

O debate acontece das 16h30 às 18h no programa Audiência Marcada, sob o comando de Ednaldo Santos, e vai ser transmitido pela Rádio Jornal. A terceira candidata na eleição, Célia Sales (PTB), da coligação A Mudança Começa Agora, recusou o convite da Rádio Jornal para participar do debate.

Regras

O debate será dividido em quatro blocos, nos quais os candidatos farão perguntas entre si e responderão aos questionamentos do apresentador e da audiência. Cada pergunta terá um tempo determinado para resposta, que não pode ser ultrapassado.

No momento de questionamentos entre os candidatos, haverá direito a réplica e tréplica e a ordem das perguntas acontece via sorteio ao vivo.

Eleições

As novas eleições para a Prefeitura de Ipojuca vão acontecer no dia 2 de abril. A nova votação será realizada após a impugnação do candidato eleito no mês de outubro, Romero Sales (PTB), que disputou o cargo com o registro indeferido por já ter uma condenação por improbidade administrativa. Sua esposa, Célia Sales, é agora candidata.

Por enquanto, quem está no cargo é o presidente da Câmara dos Vereadores do município, Ricardo José de Souza (PTC).