Grande Recife registra mais 14 assaltos a ônibus nas últimas 24 horas

Casos aconteceram no Recife e em cidades da Região Metropolitana. Já são 952 assaltos a ônibus em Pernambuco no ano de 2017

Rádio Jornal Rádio Jornal
Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 24/03/2017 às 8:59
Leitura:

Imagem

Da manhã dessa quinta-feira (23) até a manhã desta sexta (24), mais 14 assaltos a ônibus foram registrados no Recife e Região Metropolitana. Com esse número, já são 268 ocorrências do tipo somente no mês de março, enquanto 952 foram registradas em 2017 em todo o Estado.

» Nas últimas 24 horas, 78% dos assaltos a ônibus aconteceram no Recife
» Em apenas 80 dias, Pernambuco já registrou 929 assaltos a ônibus

A contagem é feita pela editoria de polícia da Rádio Jornal em parceria com o Sindicato dos Rodoviários. Nos primeiros quatro meses do ano passado, foram registrados 554 assaltos.

Mapa da violência

A maior parte das ocorrências registradas nas últimas 24 horas apontam a ação de bandidos no município de Olinda. Dos 14 casos, seis aconteceram na cidade, nos bairros de Salgadinho, Ouro Preto, Aguazinha e Casa Caiada, além de ocorrências na PE-15 e na Avenida Pan Nordestina.

No Recife foram três casos, na Macaxeira, Fundão e no bairro de São José. Também foram registrados assaltos a ônibus em Aldeia, Camaragibe; na BR-101 Sul, no Cabo de Santo Agostinho; em Moreno; e dois em Prazeres, Jaboatão dos Guararapes.

Ouça mais detalhes sobre os casos na voz de Eliel Alves:

Mais Lidas