IMPUNIDADE

Estudante relata agressão sofrida próximo à Casa da Cultura

O jovem foi agredido e assaltado por um grupo com cerca de 10 pessoas, na noite desse domingo (26), próximo à Casa da Cultura, na área central do Recife

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 27/03/2017 às 16:04

Imagem

Medo, insegurança e impunidade. São os sentimentos do técnico em rádio e TV, Anderson Meneguete, de 27 anos. O estudante foi agredido por quase 10 pessoas e depois foi assaltado, nas proximidades da Casa da Cultura, no bairro de São José, área central do Recife, na noite desse domingo (26), por volta das 9h.

Anderson teve fraturas no braço, ferimentos na cabeça e recebeu atendimento médico horas depois da agressão e já recebeu alta.

Anderson e um amigo andavam em direção a Estação Central do Metrô do Recife, quando um grupo de aproximadamente 8 adolescentes, segundo ele, entre 14 e 18 anos se aproximou. Anderson relata como foi abordado.

Confira os detalhes na reportagem de Henrique Santos:

Ele ainda detalha que os agressores obedeciam às ordens de mulheres que também estavam no grupo.

Ainda de acordo com a vítima, o grupo só foi dispersado depois que um dos seguranças, que estava de plantão na casa da cultura, intimidou a ação. O radialista diz que não vai registrar boletim de ocorrência.

Ainda segundo a vítima, depois da agressão, o grupo seguiu em direção a Estação Central do Metrô do Recife.