SEGURANÇA

Mulher morre após pular de ônibus durante assalto no Recife

Segundo testemunhas, desesperada com o assalto Cláudia teria pulado do veículo

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 27/03/2017 às 20:39

Imagem

Uma mulher de 49 anos morreu após pular de um ônibus que estava sendo assaltado na UR-11, Ibura de Baixo, no Recife. Cláudia Maria dos Santos Silva, vai ser enterrada nesta terça-feira (28). Ela era zeladora do Edifício Madona das Rochas, em Boa Viagem, e voltava para casa na noite da sexta-feira passada, quando o veículo foi invadido por dois homens armados, que anunciaram o assalto.

Confira mais detalhes na reportagem de Jessica Lima:

Segundo testemunhas, o ônibus era antigo e a câmera de segurança não estaria funcionando. Elas contaram que uma mulher gritou avisando que Cláudia havia caído, mas o ônibus seguiu viagem e os assaltantes só desceram nas imediações do posto de combustíveis Padre Cícero. A vítima foi socorrida com vida por uma viatura policial e levada para Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Lagoa Encantada. De lá, a paciente foi encaminhada para os hospitais Dom Helder Câmara e Restauração, onde faleceu.

O esposo de Cláudia prestou um Boletim de Ocorrência e está reunindo as testemunhas para prestarem depoimento sobre o caso.

SEPULTAMENTO

O sepultamento ainda não tem hora marcada, mas vai ser realizado nesta terça-feira, no Cemitério de Santo Amaro. Cláudia deixa o marido, dois filhos e uma neta.