VIOLÊNCIA

Homem é morto na Rua da Palma, no bairro de Santo Antônio

A vítima de homicídio cometido em plena luz do dia na Rua da Palma já tinha passagens pela polícia e cumpria pena em regime semiaberto

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 28/03/2017 às 16:54

Imagem

Um homem morreu após ser atingido por disparos de arma de fogo por volta das 15h desta terça-feira (28), na Rua da Palma, na área central do Recife, em frente a uma loja de artigos militares.

De acordo com testemunhas, três rapazes chegaram em um carro modelo classic, cor prata e efetuaram cerca de dez disparos. Eles teriam conseguido fugir do local.

Fagner José de Andrade Maranhão, de 28 anos, estava com a esposa e ela conseguiu correr para dentro de uma loja. A família da vítima não quis gravar entrevista. A mãe e o irmão do homem ficaram em estado de choque.

Segundo o delegado Diego Acioly, a vítima fatal tinha passagens pela polícia. “Já havia sido preso anteriormente por tráfico de drogas, roubo, homicídio e porte de arma. Tem um histórico criminal bastante extenso. Inclusive, estava no semiaberto”, destacou.

Confira os detalhes com Marcela Maranhão:

Um administrador de 28 anos identificado como Marcos Eugênio Cellano foi atingido com dois tiros na perna, mas foi socorrido por uma ambulância de um hospital particular. Ainda não se sabe o estado de saúde dele.

Após o homicídio, as lojas da Rua da Palma fecharam as portas. Segundo os lojistas, o local conta sempre com policiamento, mas já presenciaram casos parecidos na rua.