VIOLÊNCIA

Pernambuco já registrou quase mil assaltos a ônibus em 2017

Nas últimas 24 horas foram registrados 13 assaltos a ônibus. Em um dos casos, dois suspeitos foram presos. Entre o dia 1º de janeiro e ontem, foram registrados 998 crimes

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 28/03/2017 às 8:09

Imagem

Entre a manhã desta segunda-feira (27) e a manhã desta terça-feira (28), 13 ônibus foram assaltados no Estado. A contagem é feita pela editoria de polícia da Rádio Jornal em parceria com o Sindicato dos Rodoviários. Saiba mais na voz de Eliel Alves:

Entre os dias 1º de janeiro e 27 de março, 998 assaltos a ônibus já foram registrados em Pernambuco. Março já acumula 314 assaltos. Os números assustam. Nos primeiros quatro meses do ano passado, foram registrados 554.

» Março já ultrapassa 301 assaltos a ônibus em Pernambuco apenas em 2017

Mapa da violência

Entre os 13 assaltos a ônibus ocorridos nas 24 últimas horas, 11 trafegavam no Recife. Três dos crimes foram registrados em Joana Bezerra, dois no Ibura, dois na Macaxeira, além dos crimes cometidos nos Torrrões, Jardim São Paulo, Afogados e Barro. Em Olinda, os assaltos a ônibus foram registrados em Aguazinha e na Pan Nordestina.

Suspeitos presos

Durante um dos assaltos no Ibura, dois suspeitos foram presos. Clemerson Rodrigo dos Santos, de 24 anos, Jadivane Cael Farias da Silva estavam armados dentro de um ônibus da Empresa Vera Cruz quando foram abordados pela Polícia. Com eles, foram encontrados uma faca e um facão.