OPORTUNIDADES

Confira as vagas de emprego para esta quinta-feira

Precisando contratar? Anuncie uma vaga ligando para a Sala do Povo

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 30/03/2017 às 7:50

Imagem

Confira os destaques do mercado de trabalho na Sala do Povo desta quinta-feira (30). Há vagas para Arcoverde, no Sertão e para o arquipélago de Fernando de Noronha, além das oportunidades para o Recife.

Na capital, contrata-se técnica de enfermagem, motoqueiro com moto própria, cozinheiro, barman e auxiliar de cozinha com experiência. Também há vagas através da Agência do Trabalho, como para auxiliar mecânico, costureira e pasteleiro.

Também há vagas para pessoas portadoras de deficiência, como para analista administrativo, auxiliar de cozinha, auxiliar de limpeza, balconista e embalador.

Fernando de Noronha e Arcoverde

Em Arcoverde há oportunidades através da Agência do Trabalho para ajudante de pasteleiro, cozinheiro, cuidador de idosos, farmacêutico, recepcionista e vigilante, entre outras.

Por fim, contrata-se diarista para a Semana Santa, camareira, técnica de enfermagem e recepcionista no arquipélago de Fernando de Noronha. Confira todas as oportunidades na voz de Kimberly Neri:

Você pode consultar mais vagas ligando para a Agência do Trabalho, nos números 3183-7201 ou 3198-4721. Para anunciar uma vaga, é só ligar para a Sala do Povo, no número 3413-6363.