PONTO MUSICAL

Especial: programa Ponto Musical fala da carreira de Sandy

Ismaela Silva contou com a companhia do repórter Robson Gomes para falar da trajetória da cantora e a volta aos palcos do Nordeste após cinco anos

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 30/03/2017 às 8:45

Imagem

O programa Ponto Musical do último sábado (25) foi cheio de nostalgia para quem cresceu ouvindo a dupla Sandy & Júnior. É que a apresentadora Ismaela Silva recebeu o repórter de Cultura do Jornal do Commercio, Robson Gomes, para falar um pouco sobre a trajetória da cantora.

Na primeira metade do programa, você pode conferir uma entrevista com a cantora durante seu último show no Recife, além de notícias sobre a volta de Sandy aos palcos nordestinos após cinco anos e sobre duetos com Luan Santana. Além de, claro, novidades sobre parcerias e até a possibilidade de uma volta da dupla com Júnior.

Descompasso

A segunda metade do Ponto Musical é dedicada ao quadro Descompasso, uma parceria com o blog descompasso.net, do Portal NE10. Nesta edição, o momento fala de biografias e autobiografias de grandes nomes da música brasileira, como Rita Lee, Roberto Carlos, Cazuza, Tim Maia e Elis Regina.

Participam com Ismaela Silva a editora do descompasso.net, Tathianna Nunes, e o jornalista crítico de música e DJ Leon Jr. Ouça o programa na íntegra abaixo: