OPORTUNIDADES

Confira as vagas de emprego para esta sexta-feira

Entre as oportunidades há vagas para técnica de enfermagem, mecânico de automóvel e esteticista de animais domésticos

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 31/03/2017 às 8:00

Imagem

Confira os destaques da Sala do Povo desta sexta-feira (31). Há vagas de emprego para o Recife, arquipélago de Fernando de Noronha e Bezerros, no Agreste. Também há oportunidades para pessoas portadoras de deficiência.

No Recife, contrata-se costureira, além de bordador, cortador de roupas e mecânico de automóveis, entre outras vagas oferecidas pela Agência do Trabalho. Para pessoas portadoras de deficiência, há vagas de analista de logística de transporte, atendente de loja, auxiliar de limpeza, operador de telemarketing e repositor de mercadorias, entre outras.

No arquipélago de Fernando de Noronha, contrata-se diarista para a Semana Santa, camareira, técnica de enfermagem e recepcionista.

Agreste

Já na cidade de Bezerros, no Agreste do Estado, algumas das vagas oferecidas pela Agência do Trabalho são para açougueiro, costureiro, esteticista de animais domésticos e operador de caixa. Confira todas as oportunidades na voz de Suellen Fernandes:

Você pode conferir todas as vagas oferecidas pela Agência do Trabalho ligando para os números 3183-7201 ou 3198-4721. Para anunciar uma vaga na Sala do Povo, é só ligar para 3413-6363.