DESABAMENTO

Criança pode estar entre vítimas de desabamento, diz Bombeiros

O desabamento aconteceu no supermercado Atacarejo, no bairro do Jordão, na manhã desta sexta-feira (31). Pelo menos 3 a 4 vítimas estão sendo procuradas

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 31/03/2017 às 15:00

Imagem

Pelo menos 8 pessoas ficaram feridas depois que parte da estrutura do supermercado Atacarejo desabou na Avenida Maria Irene, no bairro do Jordão, na Zona Sul do Recife, por volta das 10h30, desta sexta-feira (31). O comandante operacional metropolitano do Corpo de Bombeiros, Coronal Almir Rocha, acredita na possibilidade de haver uma criança entre as vítimas que ainda estão dentro do Supermercado e não foram resgatadas. Ele acredita que pelas condições do local, há chances dessas vítimas serem socorridas com vida.

Ouça as informações no flash de Marcela Maranhão:

Vítima

De acordo com a polícia, pelo menos oito pessoas ficaram feridas e precisaram ser socorridas, entre clientes e funcionários. Elas foram encaminhadas para o Hospital da Restauração, Hospital Santa Joana e para as Unidades de Pronto Atendimento (UPA) de Barra de Jangada e da Imbiribeira. O estado de Saúde de sete vítimas é estável. Ainda não informações sobre o estado da oitava vítima, socorrida na UPA de Barra de Jangada.

Defesa Civil

O órgão chegou ao supermercado por volta das 13h15 e realizou a primeira vistoria, com o intuito de investigar as causas do desabamento.