PRISÃO

Estudantes são presos com quantidade recorde da droga Skank

Os estudantes de Pernambuco foram presos no Aeroporto do Internacional do Recife nesta quinta-feira (30) com 21kg de Skank

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 31/03/2017 às 15:52

Imagem

Cerca de 21kg de Skank, droga produzida em laboratório e mais potente que a maconha, foram encontrados nas bagagens de dois jovens pernambucanos, no Aeroporto Internacional do Recife, por agentes da Polícia Federal no Estado, nesta quinta-feira (30). Os detalhes da maior apreensão deste tipo de droga em Pernambuco foram apresentados nesta sexta-feira (31), na sede da Polícia Federal, no Cais do Apolo, região Central do Recife.

Ouças os detalhes no flash de Suellen Fernandes:

Os dois estudantes, que não foram identificados, um de 27 e outro de 25 anos foram presos quando desembarcavam no terminal, vindos do Amazonas. Eles foram presos em uma fiscalização de rotina. Ao serem interrogados, os estudantes que saíram do Recife na última terça-feira (28) e recebram duas malas já prontas com a droga entre as roupas em Manaus, no Amazonas. Em seguida, os dois viajaram até a capital pernambucana, mas antes fizeram escala em Fortaleza no Ceará. Os homens disseram ainda que não se conheciam.

A droga

Skank ou Super Droga, como também é conhecida, não é produzida no Brasil e pelas características, segundo a Polícia Federal, ela foi produzida na Colômbia.