VIOLÊNCIA

Suspeitos descem de táxi para realizar assalto a ônibus em Paulista

Outros 11 assaltos a ônibus foram cometidos no Grande Recife nas últimas 24 horas. Entre o dia 1º de janeiro e ontem, foram registrados 1037 crimes

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 31/03/2017 às 7:59

Imagem

Entre a manhã desta quinta-feira (30) e a manhã desta sexta-feira (31), 14 ônibus foram assaltados no Estado. A contagem é feita pela editoria de polícia da Rádio Jornal em parceria com o Sindicato dos Rodoviários. Saiba mais na voz de Eliel Alves:

Entre os dias 1º de janeiro e 30 de março, 1037 assaltos a ônibus já foram registrados em Pernambuco. Março já acumula 353 assaltos. Os números assustam. Nos primeiros quatro meses do ano passado, foram registrados 554.

» Falsos vendedores de pipoca assaltam dois BRTs em estação de Olinda
» Número de assaltos a ônibus em Pernambuco chega a 1.011 em 2017

Vou de táxi

Um ônibus da empresa Cidade Alta que fazia a linha Conjunto Beira Mar (Derby) foi assaltado por dois homens na Avenida Costa Azul, que fica no bairro de Pau Amarelo, em Paulista. Os dois suspeitos abordaram o veículo após descer de um táxi com placa da cidade. Após levar a renda do coletivo, os ladrões fugiram.

Mapa da violência

Entre os 12 assaltos a ônibus ocorridos nas 24 últimas horas, cinco trafegavam no Recife. Dois dos assaltos aconteceram em Campo Grande, além dos crimes cometidos na Iputinga, São José e Afogados.

Em Olinda, os crimes foram cometidos no bairro do Sítio Novo, Caixa D'Água, além das rodovias PE-15 e Pan Nordestina. Em Paulista, um assalto a ônibus foi realizado por dois integrantes de um táxi em Pau Amarelo. Já em Jaboatão, os assaltos aconteceram em Prazeres e Vila Rica.