ACIDENTE

Teto de supermercado desaba e deixa vítimas na Zona Sul do Recife

De acordo com a PM, parte do teto do Atacarejo desabou e pelo menos sete pessoas ficaram feridas. O Samu e o Corpo de Bombeiros estão no local.

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 31/03/2017 às 11:31

Imagem

Parte do teto do supermercado Atacarejo desabou no fim da manhã desta sexta-feira. O estabelecimento fica na Avenida Maria Irene, no Jordão, na Zona Sul do Recife. A informação foi confirmada pelo 19º Batalhão da Polícia Militar de Pernambuco. Saiba mais na reportagem de Erick França:

Vítimas

De acordo com a polícia, pelo menos oito pessoas ficaram feridas e precisaram ser socorridas, entre clientes e funcionários. Elas foram encaminhadas para o Hospital da Restauração, Hospital Santa Joana e para as Unidades de Pronto Atendimento (UPA) de Barra de Jangada e da Imbiribeira. O estado de Saúde de sete vítimas é estável. Ainda não informações sobre o estado da oitava vítima, socorrida na UPA de Barra de Jangada.

Ouça no flash de Erick França:

O Samu, o Corpo de Bombeiros e a Defesa Civil estão no local. Para o resgate, eles utilizam um helicóptero do Samu/PRF, duas unidades de suporte avançado, duas unidades básicas do Samu e quatro motolâncias.

Um reforço com 15 pessoas da área operacional da Defesa Civil foi convocado para auxiliar nos trabalhos dos Bombeiros. Felipe Moraes é sobrinho de umas das pessoas que estavam dentro do supermercado e conversou com a repórter, Marcela Maranhão. Confira: