DEBATE

Debate da "Super Manhã" mostra como é feita a produção dos alimentos

Nutricionista, Ceasa e Associação dos Supermercados foram entrevistados por Geraldo Freire. Operação Carne Fraca foi um dos focos do debate

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 02/04/2017 às 19:51

Imagem

Após os efeitos da Operação Carne Fraca, que mexeu com o agronegócio brasileiro, a produção de alimentos no Brasil chamou a atenção do mundo e aumentou o estado de atenção dos consumidores. O debate do programa "Super Manhã", comandado por Geraldo Freire, tratou sobre o tema na manhã desta sexta-feira (31).

PREPARO E ESCOLHA SÃO IMPORTANTES

Participaram do debate a nutricionista Edileide Freitas, o presidente do Ceasa (Centro de Abastecimento e Logística de Pernambuco), Gustavo Melo, e o presidente da Associação Pernambucana de Supermercados, Edvaldo Guilherme dos Santos.

Os três participantes destacaram as várias etapas do processo de produção dos mais variados tipos de alimentos, em especial as carnes. O armazenamento e condução dos produtos também foram destaque do debate.

Com temas variados, a "Super Manhã" realiza debates sempre de segunda a sexta, às 11h. Você pode acompanhar o que passou por esta semana aqui.