VIOLÊNCIA

Briga de grupos rivais causa pânico em frente à Polícia Federal

Os grupos trocam socos e pontapés no Cais do Apolo. Ação termina em frente ao prédio sede da Polícia Federal com intervenção da Polícia Militar

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 03/04/2017 às 10:39

Imagem

Um vídeo gravado na noite desse domingo (2) mostra uma confusão entre grupos rivais no Cais do Apolo, área central do Recife. Nas imagens, é possível ver rapazes correndo, trocando agressões e causando tumulto na via. Em um dos casos, um carro passa em alta velocidade enquanto os envolvidos desviam do trânsito.

A primeira informação é de que se tratava de uma briga entre elementos de torcidas adversárias. Porém, não é possível confirmar a informação, já que não há uniformes de organizadas.

Ação da Polícia

O vídeo mostra viaturas da Polícia Militar e da Guarda Municipal tentando dispersar os grupos. Parte dos envolvidos é detida pela PM em frente ao prédio sede da Polícia Federal.

A Polícia Federal afirmou que ficou sabendo do caso, mas que não agiu pois o confronto não tomou maiores proporções nem afetou o funcionamento do órgão. Segundo a assessoria da PF, a briga teria começado na Praça do Arsenal e se estendido para a avenida.