VIOLÊNCIA

Briga de grupos rivais causa pânico em frente à Polícia Federal

Os grupos trocam socos e pontapés no Cais do Apolo. Ação termina em frente ao prédio sede da Polícia Federal com intervenção da Polícia Militar

Rádio Jornal Rádio Jornal
Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 03/04/2017 às 10:39
Leitura:

Imagem

Um vídeo gravado na noite desse domingo (2) mostra uma confusão entre grupos rivais no Cais do Apolo, área central do Recife. Nas imagens, é possível ver rapazes correndo, trocando agressões e causando tumulto na via. Em um dos casos, um carro passa em alta velocidade enquanto os envolvidos desviam do trânsito.

A primeira informação é de que se tratava de uma briga entre elementos de torcidas adversárias. Porém, não é possível confirmar a informação, já que não há uniformes de organizadas.

Ação da Polícia

O vídeo mostra viaturas da Polícia Militar e da Guarda Municipal tentando dispersar os grupos. Parte dos envolvidos é detida pela PM em frente ao prédio sede da Polícia Federal.

A Polícia Federal afirmou que ficou sabendo do caso, mas que não agiu pois o confronto não tomou maiores proporções nem afetou o funcionamento do órgão. Segundo a assessoria da PF, a briga teria começado na Praça do Arsenal e se estendido para a avenida.

Mais Lidas