OPORTUNIDADES

Confira as vagas de emprego para esta segunda-feira

Precisando contratar empregados? É só anunciar uma vaga ligando para a Sala do Povo

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 03/04/2017 às 8:08

Imagem

Confira os destaques no mercado de trabalho para esta segunda-feira (3). Há vagas para o Recife, arquipélago de Fernando de Noronha e Santa Cruz do Capibaribe, no Agreste. Também há oportunidades para pessoas portadoras de deficiência.

Para o Recife, há oportunidades de costureira, cozinheiro, barman e auxiliar de cozinha. Além destas, há vagas disponibilizadas pela Agência do Trabalho, como para gerente de loja e pasteleiro, entre outras. No arquipélago de Fernando de Noronha, contrata-se diarista, camareira, técnica de enfermagem e recepcionista.

A Agência do Trabalho disponibiliza, também, vagas para pessoas portadoras de deficiência, como para atendente de lojas, auxiliar administrativo, auxiliar de cozinha, auxiliar de limpeza e operador de telemarketing.

Agreste

Por fim, na cidade de Santa Cruz do Capibaribe, no Agreste do Estado, há vagas para açougueiro, eletricista de rede, esteticista de animais domésticos e vendedor pracista, entre outras.

Para saber de mais oportunidades pelo Estado, você pode ligar para a Agência do Trabalho, no número 3183-7201 ou 3198-4721. Para anunciar uma vaga, é só ligar para a Sala do Povo, no 3413-6363. Ouça mais detalhes das vagas de hoje na voz de Suellen Fernandes: