VIOLÊNCIA

Março foi o mês com maior número de assaltos a ônibus até agora

Entre o dia 1º de janeiro e ontem, foram registrados 1073 crimes.Março terminou com 373 assaltos a ônibus e abril já acumula 26

Rádio Jornal Rádio Jornal
Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 03/04/2017 às 8:19
Leitura:

Imagem

Entre a manhã desta sexta-feira (31) e a manhã desta segunda-feira (31), 36 ônibus foram assaltados no Estado. A contagem é feita pela editoria de polícia da Rádio Jornal em parceria com o Sindicato dos Rodoviários. Saiba mais na voz de Eliel Alves:

Entre os dias 1º de janeiro e 2 de abril, 1073 assaltos a ônibus já foram registrados em Pernambuco. Março terminou com 373 assaltos e abril já acumula 26. Em janeiro deste ano, foram registrados 345 assaltos a ônibus e fevereiro terminou com 329. Os números assustam. Nos primeiros quatro meses do ano passado, foram registrados 554.

» Falsos vendedores de pipoca assaltam dois BRTs em estação de Olinda
» Número de assaltos a ônibus em Pernambuco chega a 1.011 em 2017

Mapa da violência

Entre os 16 assaltos a ônibus ocorridos nas 24 últimas horas, oito trafegavam no Recife. Os crimes aconteceram no Derby, Rosarinho, Ibura, Jardim São Paulo, Estância, Imbiribeira, Ibura e Santo Amaro.

Em Olinda, os assaltos foram registrados em Jardim Atlântico, Aguazinha, Cidade Tabajara, Ouro Preto e Caixa D'Água. Também foi registrado um assalto a ônibus no Parque Capibaribe próximo à fábrica da Purina, em São Lourenço da Mata; na PE-60, no Cabo; e em Cajueiro Seco, bairro de Jaboatão.

Mais Lidas