Servidores do Detran voltam ao trabalho após quase 50 dias de greve

Presidente do Detran, Charles Ribeiro, tirou dúvidas das pessoas que se sentiram prejudicadas pela paralisação

DETRAN

Rádio Jornal

Imagem

Os servidores do Departamento Estadual de Trânsito (Detran) voltaram ao trabalho na manhã desta segunda-feira (3) após 47 dias de greve. A paralisação teve fim por determinação do desembargador Eduardo Augusto, do Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE).

O presidente do Sindicato dos Servidores do Detran, Alexandre Bulhões, informou, porém, que a categoria vai recorrer da decisão. Segundo Bulhões, os trabalhadores foram pegos de surpresa e não tiveram seus direitos garantidos pelo desembargador. Ouça a fala completa na reportagem de Clarissa Siqueira:

[uolmais_audio 16180981]

Já o presidente do Detran, Charles Ribeiro, detalhou que o setor mais prejudicado pela paralisação foi o responsável pela realização dos exames práticos de direção. Ele também aproveitou para orientar a população sobre o retorno dos serviços. Ouça abaixo:

[uolmais_audio 16180982]

Movimentação

Nesta manhã, a movimentação foi tranquila no retorno das atividades do órgão. Quem precisava do serviço e havia agendado atendimento para esta segunda foi recebido sem problemas. O horário de funcionamento do Detran é das 8h às 13h30. Nas unidades localizadas em shoppings, o atendimento acontece das 9h às 22h.

Dúvidas sobre o atendimento podem ser retiradas pelo site do Detran. Confira abaixo mais detalhes do primeiro dia após o fim da greve dos servidores:

[uolmais_audio 16180984]

TAGS

COMENTÁRIOS

Os comentários abaixo são de responsabilidade dos respectivos perfis do facebook.

CONTINUE LENDO