Rádio Jornal

Vídeos exclusivos mostram suspeito de matar fisioterapeuta momentos antes do crime

A fisioterapeuta Tássia Mirella Sena de Araújo, de 28 anos, foi morta dentro do apartamento dela, no bairro de Boa Viagem nesta quarta-feira (5)

CRIME
CRIME
Publicado em 05/04/2017 às 22:43

Imagem

A Rádio Jornal teve acesso a imagens exclusivas do suspeito de ter assassinado a fisioterapeuta, Tássia Mirella Sena de Araújo, de 28 anos,que foi morta dentro do apartamento dela, no bairro de Boa Viagem, na Zona Sul do Recife. Nos vídeos, o vizinho do apartamento 1208 e principal suspeito aparece chegando no prédio da vítima e dentro do elevador, momentos antes ao crime.

Confira:

Entenda o Caso

A fisioterapeuta foi encontrada morta na sala do apartamento dela, no 12º andar, de um condomínio em Boa Viagem, na Zona Sul do Recife nesta quarta-feira (5). O corpo da jovem será sepultado nesta quinta-feira (06), no cemitério de Santa Amaro, no Centro do Recife.

Tássia Mirella Sena de Araújo, de 28 anos, estava sem roupas, coberta de sangue e com o pescoço cortado. De acordo com vizinhos do mesmo andar, eram 7h desta quarta-feira, quando ouviram gritos de socorro vindos do apartamento da vítima.

O morador do apartamento, vizinho da mulher, é visto como principal suspeito. Foi encontrado na porta dele mancha de sangue e a polícia precisou arrombar a porta para ouvir o homem que teve sua identidade não revelada. O que chamou atenção dos policiais foram as marcas de agressões no braço dele. O delegado Francisco Océlio fez a ouvida ainda no local.