Uma mulher de 31 anos procurou a polícia em Santa Cruz do Capibaribe, no Agreste de Pernambuco, denunciar o próprio pai, de 58 anos. O homem estuprava a filha desde que ela tinha 9 anos de idade. O crime acontecia na própria residência da família no sítio O Travessão, na Zona Rural do município.
A vítima afirmou que os três filhos, de 10, 12 e 14 anos, são frutos do abuso do pai e que não denunciou antes por medo das ameaças. O delegado Vitor Leite contou que a vítima relatou que só tomou coragem de denunciar por conta da morte da mãe. Segundo a mulher, o pai a ameaçava de morte, de atear fogo na casa em que vive e matar os filhos dela.
Confira os detalhes na reportagem de Berg Santos:
Uma irmã da mulher, que não quis se identificar, disse que não sabia dos abusos. O pai da vítima foi preso no posto de gasolina onde trabalhava, nesta quarta-feira (6) prestes a fugir para São Paulo.
“[Ele] Já tinha vendido algumas máquinas de costura, já queria vender o carro por R$ 1 mil, justamente para pegar o dinheiro, comprar uma passagem de ônibus e ir para casa de uma irmã que mora em São Paulo”, contou o delegado.
DNA confirmará paternidade
Um exame de DNA já foi feito e em 30 dias o resultado deve ser divulgado para saber se o homem é mesmo o pai das crianças.