VIOLÊNCIA

Mais uma pessoa é presa por agressão à adolescente em Santo Amaro

Uma adolescente foi filmada sendo espancada, no bairro de Santo Amaro, na área central do Recife. Três pessoas foram presas pelo crime, cometido em março

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 07/04/2017 às 17:59

Imagem

O delegado Mauro Cabral, da Delegacia de Capturas, prendeu preventivamente, na tarde desta sexta-feira (7), Mayanny Jadice Neves da Silva, de 20 anos. Ela é a quarta pessoa presa suspeita de participar da agressão de uma adolescente no bairro de Santo Amaro, na área central do Recife, no mês passado.

Mayanny estava há 12 dias escondida da polícia no Cabo de Santo Agostinho e foi encontrada nesta sexta-feira na Avenida Norte, perto da Praça de Santo Amaro, quando estava chegando em casa.

Ela disse que só filmou a ação, mas de acordo com os policiais ela também incentivava o grupo a bater na menina. Ela foi encaminhada para a Delegacia de Capturas e, de lá, deve ser encaminhada para a Colônia Penal Feminina do Bom Pastor.

Relembre o caso

A adolescente I.R.O., de 17 anos, foi internada no Hospital da Restauração no dia 20 de março com múltiplas fraturas provocadas por pauladas e pedradas.

A vítima foi agredida por homens que usavam máscaras. Um vídeo com cenas da agressão está circulando pelas redes sociais e mostra a jovem correndo sem roupa pelas comunidade.

Ao menos dois homens batem com um pedaço de madeira nas mãos da adolescente, que chega a sangrar, cortam o cabelo
dela, tiram sua roupa e ainda batem outras vezes com o pedaço de madeira no corpo da jovem. Por fim, mandam que ela
corra do local e ainda atiram pedras e pedaços de madeira.

Mais informações em instantes