TEATRO

Começou o espetáculo a Paixão de Cristo em Nova Jerusalém

A Paixão de Cristo, considerado Maior Espetáculo ao ar livre do Mundo encena os principais acontecimentos da vida de Jesus

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 08/04/2017 às 17:52

Imagem

Visitantes convidados participaram da pré-estreia nesta sexta-feira (7) da apresentação do “Maior Espetáculo ao ar livre do Mundo”, a Paixão de Cristo de Nova Jerusalém, em Brejo da Madre de Deus, no Agreste pernambucano. Em 2017, o espetáculo completa 50 anos de tradição emocionando a cada edição milhares de pessoas.

Ouça no flash de Suellen Fernandes:

O evento segue até o próximo dia 15 e mostra os principais momentos da vida de Jesus, como os milagres divinos, o julgamento, a crucificação e a ressurreição. Em 2017, Jesus é encenado pelo ator Rômulo Arantes, Maria pela atriz Letícia Birkheuer, Joaquim Lopes representa Pilatos e Aline Riscado, Herodíades.

Homenagem

Um monumento foi inaugurado nesta sexta-feira em homenageia Plínio e Diva Pacheco, que são idealizadores da cidade-teatro. Participaram da solenidade o governador, Paulo Câmara, o presidente da Sociedade Teatral Fazendo Terra Nova, Robson Pacheco, além dos ministros da Cidade, Bruno Araújo e da Cultura, Roberto Freire e do secretário de Turismo e Lazer de Pernambuco, Felipe Carreras.

Imagem

Confira o vídeo: