FEMINICÍDIO

Emoção marca missa de sétimo dia de Mirella Sena

A fisioterapeuta Mirella Sena foi assassinada na semana passada pelo vizinho em Boa Viagem

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 11/04/2017 às 21:33

Imagem

Muita emoção marcou a missa de sétimo dia da fisioterapeuta Tássia Mirella Sena de Araújo, 28 anos. Ela foi assassinada pelo vizinho, Edvan Luiz da Silva, 32, no flat onde morava, no último dia 5, em Boa Viagem. Familiares e amigos e pacientes da vítima prestaram homenagem,discursaram contra a violência e pediram justiça. Mirella é mais uma vítima do feminicídio, que é o crime praticado por homens contra mulher, porque ela é mulher.

Imagem

Ouça os detalhes no flash do repórter Thales Kirion:

Professores, amigos e paciente estiveram no local e prestaram homenagens a Mirella Sena. Veja no vídeo:

O caso

Tássia Mirella Sena de Araújo, de 28 anos, foi assassinada na semana passada, pelo vizinho dela, Edvan Luiz, de 38 anos. Ela estava sem roupas, coberta de sangue e com o pescoço cortado. De acordo com vizinhos do mesmo andar, eram 7h desta quarta-feira (5), quando ouviram gritos de socorro vindos do apartamento da vítima.

Ao chegar no local, peritos do Instituto de Criminalística (IC), que foram proibidos de gravar com a imprensa, informaram que a vítima ainda apresentava marca de um golpe de faca na mão e todo o apartamento estava revirado.

A principal linha recaiu sobre o morador do apartamento 1208, onde foi encontrada mancha de sangue e a polícia precisou arrombar a porta para ouvir o até então suspeito. O que chamou atenção dos policiais foram as marcas de agressões no braço dele. O delegado Francisco Océlio fez a ouvida ainda no local.