VIOLÊNCIA

Mortos em tentativa de assalto à barbearia em Paulista são sepultados

Adolescente e sargento reformado da PM foram baleados dentro da barbearia, após o policial reagir e a arma dele falhar. Suspeitos fugiram após os tiros

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 11/04/2017 às 16:57

Imagem

Foi enterrado na tarde desta terça-feira (11) no Cemitério de Guadalupe, em Olinda, o corpo do sargento reformado da Polícia Militar morto durante uma tentativa de assalto a uma barbearia em Paulista. Paulo Gomes da Silva, de 56 anos, aguardava para cortar o cabelo quando dois homens armados anunciaram o assalto. O PM reagiu, mas a pistola travou e ele foi atingido por tiros no pescoço e braço.

O adolescente Felipe Fernando, 15 anos, também cliente da barbearia, foi atingido por um disparo e encaminhado em estado grave para o Hospital Miguel Arraes, mas não resistiu. O corpo do adolescente também foi enterrado nesta tarde no Cemitério Campo Santo São José, em Paulista.

Confira os detalhes na reportagem de Kimberly Neri:

A irmã do adolescente, Amanda Cristina, diz que Felipe era uma pessoa tranquila e revela que a família quer justiça. “Está todo mundo sem explicação. Minha mãe está inconsolável. E a gente quer justiça”, disse.

Ainda de acordo com o primo de Felipe, está prevista para este sábado uma passeata no bairro de Maranguape 1, em Paulista, em protesto contra a morte do garoto.